na contramão

Contranarciso

em mim

eu vejo o outro

e outro

e outro

enfim dezenas

trens passando

vagões cheios de gente

centenas

o outro

que há em mim

é você

você

e você

assim como

eu estou em você

eu estou nele

em nós

e só quando

estamos em nós

estamos em paz

mesmo que estejamos a sós”

Paulo Leminsky
Imagem

Obrigada irmã de alma, Lucy in the sky, doida de pedra, menina linda que veio roubar a loucura e a beleza do mundo. ❤

Publicado por Nathalie Gingold

Olá! Me chamam de Nathalie, sou alegre e forte, borboleteio de lá pra cá e em cada voo descubro uma nova semente, que as vezes vira flor, as vezes árvore, as vezes alimento. Busco me conhecer e também transmitir todo o conhecimento que me é oferecido. Fluir, amar e seguir, sempre em frente, na luz, seja da lua, seja do sol. Gosto dos olhares e seus enigmas Gosto das mãos e sua força. Gosto do gozo e sua sinceridade. Gratidão!

Deixe um comentário