Ensaio Tango

Anúncios

2 pensamentos sobre “Ensaio Tango

  1. A afinidade existente entre o fotógrafo e o modelo fotográfico, está diretamente legado a confiabilidade do modelo pelo fotógrafo. Isso só é possível, pelo talento do profissional que está por traz da “Câmara escura” e quando essa magia acontece nasce à obra de Arte, se tornando Uno a câmera a fotógrafa e a modela.

    Hunfrey Borges
    Prof. de fotografia do curso de comunicação da Unilago.

  2. Agora sim fiquei convencida 🙂

    Amigo, Hunfrey, fico honrada com suas palavras. Em saber de elogios vindos de uma pessoa com saber técnico, experiência e talento. Além de um grande amigo, claro.

    Rumo em direção às técnicas mais complexas, que mesmo já sabendo intuitivamente, preciso delas concretamente, para, como em nossa última conversa, desconstruí-las. Mesmo já sabendo a forma, quero contruir uma montanha de legos, só apra poder destruí-lo. 😉

    Amigo, você, com seus conselhos e detalhes, sempre me enriquecem o olhar. Esteja sempre por aqui, és mais que bem vindo.

    Muitos abraços e luz!

    PS- Nunca me esqueço daquela nossa primeira conversa, onde vc me falou da semiótica e dos segundos que levam para a luz chegar em nossas retinas e ser processada pelo cérebro. Me aguarde. A semiótica que se prepare.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s