Nascimento de Miguel

“Vou desabafar a minha experiência,pra ver se passa um pouco do medo e da dor!

No dia 29/01 fui fazer uma ultrassom, nesse dia eu acordei com um sentimento estranho, parece que eu sentia que algo estava errado! Fiz a ultra e eu estava quase sem líquido
, o médico ligou pra minha GO e ela me pediu pra ir no consultório, pra fazer uma cardiotocografia, estava tudo bem com o Miguel, mas tive que ir me internar pra aumentar o líquido, e no hospital passei por vários exames incluindo o de ácido úrico e proteinúria 24 horas, na sexta meu líquido tava subindo e no sábado eu ia poder ir pra casa, mas era umas 22:30 comecei a me sentir mal com uma falta de ar, dor de estômago, uma dor no peito e dor de cabeça, a enfermeira veio me ver e chamou a equipe da cardiologia pra fazer um eletrocardiograma por causa da dor no peito, eles viram a minha pressão também e avisaram que iam ligar pra minha GO, quando ela chegou me disse que eu ia subir pra UTI, pra passar a noite pra controlar a minha pressão!
Fiquei muito assustada e senti um medo enorme de algo acontecer com nós dois!

No sábado 31/01 voltei pro quarto e ai veio outro susto, meus exames deram alterados,meus rins estava parando e isso era sinal de eclâmpsia e eu tinha que tirar o Miguel pra que eu pudesse melhorar, fiz a cesárea apavorada, ele nasceu bem com 2.040 kg e 44 cm,não precisou de UTI neo natal, nem de oxigênio! Ele saiu e minha pressão baixou e meus batimentos cardíacos melhoram!

Eu tava até conformada na segunda-feira, mas ai internaram no leito ao lado do meu uma gestante em trabalho de parto, e aquilo me doeu muito porque eu vi nela o meu sonho sendo realizado! Mas mesmo doendo em mim eu fiquei feliz muito pelo o parto dela fosse lindo e o bebê viesse ao mundo de um lindo PN!

11016363_971661752851603_1127257993_n
Hoje estamos bem,ainda estou tomando remédio pra controlar a minha pressão, passando por vários exames, o Miguel esta lindo saudável, mama super bem no peito desde o primeiro dia! Mas a dor de saber que eu falhei com o meu sonho de ter um Parto Normal ainda é grande e que sei que se eu engravidar de novo posso ter eclâmpsia novamente e isso me da medo!”

Depoimento gentilmente cedido por Carol Caselli

Deixe uma Resposta

