Mas afinal, o que é dilatação total?

“Eu acho que quase todas, senão todas, as mulheres ao estarem grávidas ou em fase final de gestação se perguntam:

  • O que, afinal, dilata?
  • Quantos centímetros vou (ou tenho que) abrir?
  • 10 centímetros são 10 dedos? Tem que caber 10 dedos, do Doutor, dentro de minha vagina ou do colo do meu útero?

E as respostas, para estas e outras questões, você, mamãe, seja de primeira ou de última viagem, no período importante que vem agora que é o parto, vai aprender.”
Por Bibliografia da doula.
am25c325a1quinafeminina

Leia a matéria completa aqui.

Deixe uma Resposta

