Definições

Tenho que confessar algo à vocês queridos, quando me perguntam: você é fotógrafa? E fotógrafa do quê? – Fico pensando em todos os trabalhos em fotografia que já fiz e naqueles que eu realmente senti prazer em fazer.

E me dei conta de uma coisa: gosto de desvendar.  Seja um personagem imaginário, seja o olhar de uma pessoa.
Sentimentos, belezas, momentos…com as lentes, mostro ao mundo como o vejo. É quase que um tradutor,  que consegue trazer à tona aquilo que meus olhos sentem.

😉

Precisa desvendar algo? Entre em contato, faço portraits e ensaios pessoais. Também trabalho com moda, arte e animais.

Nathgingold@gmail.com

Angelica Arcanjo (Raquel Felipe MGMT)

Aqui você vê um pouco mais sobre o meu trabalho:

www.wix.com/gingold/photo
Abraços!

Deixe uma Resposta

