Festival Percussivo e Entardecer na Represa

Sempre que anunciam algo no anfiteatro da represa, tenho vontade de ir, só pelo lugar. Te garante um dos melhores poentes da cidade e ainda por cima regado à arte!

Domingo passado, foi a vez do Festival Percussivo!

E eu me acabei!
Me emocionei com a dança, com a música, com a beleza…e me acabei de dançar também!

Abaixo algumas fotos e em breve um video, por Fernando Macaco, aguardem!

Clique p/ ver galeria completa
Clique para ver galeria completa

E aqui um incrível video, por Fernando Macaco

2 pensamentos sobre “Festival Percussivo e Entardecer na Represa

Deixe uma Resposta

