Novidades no vento

Eu sequer preciso dizer que nunca mais entrei “direito” no blog, né? Vocês perceberam… E nem vou prometer que agora volto, porque prefiro fazer do que ficar prometendo.

Estou trabalhando muito, e alguns trabalhos não podem ser publicados ou ainda não estão prontos…Mas, heis que tive a idéia de, pelo menos, informar à quem lê este querido blog, sobre tais novidades!

Um pedaçinho de um dos ensaios do Musas

Projeto Musas de Si. (Para quem não sabe do que estou falando, clique aqui: Musas de Si – Atualizado )
Estou escolhendo as 20 melhores de cada ensaio para montar um “esqueleto” do livro e da exposição. Como eu sou leiga em diagramação e produção de exposição, chamei o Alexandre Caldera e o Wagner Orniz para me ajudar. Juntos, nós tivemos algumas idéias para tudo, desde a divulgação do projeto, até o formato do livro. Como ainda estamos organizando tudo, ainda não vou contar detalhes, mas assim que algumas coisas estiverem mais “palpáveis” eu conto.
Estamos organizando um manifesto sobre a beleza, para divulgar o projeto, e neste a idéia é juntar alguns artistas para falar, através da arte de cada um, sobre o MUSAS.
Aguardem!

Trabalho no “Princess Cruises“. Fui contratada como fotógrafa nesta empresa, como eu não tenho o visto americano (e e necessário) eu ainda estou esperando pela minha data da entrevista no consulado, que é no final de novembro. Até lá, vou aguardando. Depois da entrevista, aí sim, terei que esperar pela data de embarque. Ou seja, a partir de Dezembro minhas datas começam a ficar mais abertas, pois, pelo que entendi, eles chamam bem em cima…tipo, uma semana antes da sua data de embarque. =] Wish me luck! Eu vou continuar postando aqui no blog, sobre o trampo, os lugares e tudo mais. Se quiserem, conheçam a empresa, que é uma das melhores em cruzeiros do mundo: http://www.princess.com/

Workshop de Fotografia em Rio Preto. Sim! Já estou organizando um workshop que terá três módulos: o básico, o ensaio fotográfico e a edição digital.  Eu já dei uma oficina na UNESP Rio Preto, na semana de letras e deu tudo certo, confira: oficina de fotografia  . Mas o tempo foi mega curto!

Estou planejando o workshop com tempo de sobra, pra conversar, ensinar e todos botarem a mão na massa, ou melhor, na máquina!!! Assim que tudo estiver “nos conformes”, anuncio por aqui e pelas mídias sociais. Pelo que vi, já tem bastante gente animada!!!!! Aguardem!! Será DIVINO!!!

Foto por Alexandre Caldera

Bastante coisa né? E ainda to “enfiada” em:
– uma revista nova
– ensaios extremamente bem produzidos em conjunto com o Wagner Orniz (viram o preview do último? não? Clica aqui Preview Ensaio Pin Up )
– um projeto que envolve poemas, fotos e palavras (do poema) escritas pelo corpo do modelo à ser fotografado.
– Ja chega né?

Queridos, vou lá que tenho que fazer o trem andar.

Kisses!

Volto aqui com o andamento disso tudo, grandes abraços!!!!!!!!

2 pensamentos sobre “Novidades no vento

Deixe uma Resposta

