Casamento Manú e Thi

Este casamento é daqueles que, além de um incrível trabalho, nos traz amigos e boas lembranças.

Eu e o casal, nos entendemos de primeiro, conversamos e eles foram me explicando os detalhes da festa. Me contaram a história deles, que já conta 12 anos de namoro. Me falaram sobre a lua. Me falaram sobre a vida. Me falaram de amor. Eu estava ansiosa para participar da festa, sim, porque neste caso eu me sentia parte daquilo tudo, daquela felicidade e amor. Não só como simples espectadora que sou, mas como um detalhe importante do todo.
No dia 16/07/2011,  eu e o Fernando Macaco acompanhamos os noivos se preparando para a festa.

O casamento foi todo feito num restaurante em Mirassol, no lindo e requintado LA NOSTRA BEA   ,  foram 15 convidados e um carinho enorme envolvendo cada detalhe.
Aos poucos fomos rodeados por aquela linda família, em cada conversa, em cada olhar…me senti mais do que lisonjeada (e, porque não sortuda?!) de estar ali, naquele exato momento, de poder fazer parte de algo tão mágico. Momento este que, como venho contando, contagiava.

Fiquem com as fotos, e contagiem-se por este lindo casal:

Clique aqui para ver a galeria completa

Deixe uma Resposta

