Entrevista Rio Preto em Pauta, canal 30

Olá!

Algumas semanas atrás fui gentilmente convidada por uma das Musas de Si, a Gianda Oliveira , para ser entrevistada pela RPTV . A entrevista seria sobre cinema e fotografia, e, além de mim, tive o prazer de compartilhar o “bate-papo” com a cineata Rio Pretense (e amigona)Bia Lelles .

Eu (pra variar) estava bem nervosa…mas fui me acalmando ao ver que seria mais uma conversa do que uma entrevista quadrada, com roteiro e tals. Foi uma conversa, tanto que até errei na hora de falar o nome do livro (que ver-go-nha), mas foi ótimo!

Quero agradecer publicamente à RPTV e toda a produção e principalmente à Gianda, pelo apoio e iniciativa de divulgar o nosso trabalho e paixão.

Muitos sucesso à todas nós!!

Veja a entrevista aqui: http://www.rptv.tv.br/v1/index.php?option=com_content&view=article&id=898:rio-preto-em-pauta-pgm-8&catid=53:rio-preto-em-pauta&Itemid=60

Grandes abraços!!!

 

 

Deixe uma Resposta

