Post

Sumi mas voltei…explico.

O blog era inicialmente, pessoal. Depois, passou a ser comercial. E agora eu percebi que não tenho como separar uma coisa da outra….sou assim mesma, toda misturada.

Meu trabalho em fotografia se mescla à minha vida, faz parte de quem eu sou e essa distância que tentei criar só me confunde e me afasta do objetivo principal do blog> compartilhar.

Enfim, decidi que vou guiá-lo assim, aos poucos. Com textos meus, fotografias profissionais e tudo mais que eu quiser.

(É isso que dá decidir escrever no blog no começo do ano…. queremos ver tudo novo, pensamos no que já se passou e ficamos sentimentais. Ok, eu fico assim.)

Abraços!

2 pensamentos sobre “Post

  1. É Gingold… blog é assim, ou melhor, nossas inspirações e transpirações. Ao decidí-las “mostrar pro mundão”, as coisas se tornam uma só: o que era para ser profissional mistura-se ao pessoal; o que era para ser “só seu” escapa de nossas mãos (sabiamente) e… já não é mais nosso.

    Teu blog é lindo, as fotografias, relatos… e as fotos da Tsunami Dancers, juro, ficaram o Ó de tão boas! Captou expressões alí que eu, em muitos anos de convívio com estes caras, jamais peguei.

    Beijos bons procê! Continue inspirada e transpirando seus pensamentos e o que lhe toca.

    Tico (baterista da Jose Concha Experimento Revisitado), a “outra” banda dos meninos da Tsu. 😉

  2. Olá Tico!

    Que mania que a gente tem de complicar as coisas. Na verdade, que mania que EU tenho. É só um blog e pronto!
    Sempre fico nessa angústia maluca, desde os meus primeiros blogs…lá em meados de 99.

    Obrigada pelos elogios! A fotografia é outro desafio pra mim, pois é sim uma paixão, mas para se tornar profissional a busca é mais densa, mais foda (porque não é uma profissão muito regulamentada e especializada no Brasil) e mais…umm…angustiante mesmo.
    Normal né. Aliar vida com paixão. Eu to tentando.

    Continuarei…caminho e cantando e surtando na canção !

    Abraços!
    Quem sabe numa próxima o Cá me chama pra um churrasco/festa, aí conheço todo mundo. (olha o verde)

Deixe uma Resposta

