Ensaio Danilo Camargo!

Vejam bem, eu sempre escrevo algo aqui, falando do ensaio, falando da pessoa…mas heis que fiquei sem palavras ao ler o que, o próprio modelo (que na verdade é cantor e dançarino) me escreveu.

Estou super emocionada e quero compartilhar com todos!

Aqui, o texto escrito por ele:

“A fotografia não nasce feita. Ela se cria, se transforma, se produz. A fotografia usa o modelo, o descarta, faz dele um instrumento, um meio, para a reprodução de algo único e atemporal, algo maior.
Eu acredito nisso e quando decidi fotografar para a divulgação do meu trabalho musical, sabia que tinha que encontrar alguém que estivesse pronto e presente (tanto física quanto emocionalmente) do outro lado da camera para registrar o exato momento em que as poses deixassem de ser poses e se transformassem em arte.
Quando  a Nathalie e eu nos encontramos pela primeira vez para discutir cenários, vestimentas, idéias e referências, eu soube que ela era essa pessoa. Sempre aberta a novas idéias, sempre oferecendo sua visão e sua experiência para o refinamento do produto final, vi na Nathalie traços que tenho e outros que ainda pretendo adquirir.
Como todo bom perfeccionista, deixei claro que buscava dedicação, foco e esperava nada menos do que 100% de cada pessoa envolvida no ensaio, inclusive eu próprio. E foi exatamente o que recebi: desde a maquiagem até a colaboração de ideias, iluminação, o empenho foi ao mesmo tempo super profissional e extremamente confortável.
Foi mais do que um ensaio, uma verdadeira experiência pela qual tenho todo o apreço do mundo.
À Nathalie, Macaco, Luis e Mama Make-Up, meu super obrigado!”

WONKA WONKA!

Danilo, amei fazer o seu ensaio, você tem muita estrada pela frente, e é uma estrada iluminada pelo sucesso!

Aqui o ensaio!

Clique na imagem para ver a galeria completa

Conheça um pouco do trabalho dele aqui e siga o  twitter dele.

Equipe Técnica do Ensaio:

Fotografia e edição: Nathalie Gingold

Assists de fotografia: Fernando Macaco e Luiz Áureo

Maquiagem: Fátima Salomeh

Muita luz e muito sucesso!

Abraços à todos!

Deixe uma Resposta

