Site no ar!

Puxa vida, depois de uma maratona, onde tive que escolher as melhores fotos, editá-las, escolher as sequências, escolher o layout…Heis que surge das cinzas do blog, o meu site! www.gingold.com.br

Com uma postura mais focada em fotografia, e com um layout super Nextel (ou seja, prático) ele vem trazer o melhor do meu trabalho, na área de Still, Eventos, Ensaios femininos. Incluí também uma galeria mais artística, com fotos aleatórias-Imagens.
Entrem lá, conheçam mais do meu trabalho e indiquem para seus amigos!

Eu espero que vocês gostem do site, que foi feito por uma grande amigo meu, e grande profissional da área de Web/Design, o Diovane, conheçam o site dele também www.diovane.com e se precisarem, façam um orçamento também 😉

Grandes abraços e sucesso a todos nós!

Deixe uma Resposta

