Famille Gingold

Eu tenho um história bem interessante da minha familia por parte de pai.

Meu pai é Francês, nascido em Saint Germain en Laye , 2º mais velho de 5 irmãos.
Meu avô era Romeno, nascido em Braïla, foi para a França em busca de emprego. Era jornalista e chegou a morar na Etiópia, durante o regime do último imperador Hailé Selassié I (1892-1975), como correspondente da Agence France Presse.  Este imperador é considerado o símbolo religioso do Deus encarnado, entre os adeptos do movimento rastafári.
Minha avó, se chamava Jeanne Madeleine Duprey, era de uma familia tradicional francesa, que teve que fugir para poder se casar com meu avó, na época uma afronta à familia.

Gostou? Essa é só uma parte, porque histórias na minha familia, não faltam. Eu digitalizei algumas fotos antigas da minha familia, confiram na galeria abaixo:

Clique para ver a galeria

Grandes Abraços!

Deixe uma Resposta

