Meu jardim

Estes últimos dias, tenho feito muita coisa…sabem como é final de ano…. E hoje a tarde, resolvi meditar um pouco e fotografei o meu jardim. Para mim, são elementos únicos, singelos e complexos. As cores e formas quando se encontram com a luz….se transformam.

Espero que gostem. Desta vez, se você quiser ver a galeria completa, clique na foto que você irá para o Flickr. Lá as fotos são organizadas e carregam bem mais rápido, espero que facilite!

 

Clique na imagem para ver a galeria completa

Grandes abraços!

 

4 pensamentos sobre “Meu jardim

  1. Simplesmente incrível! Assim mesmo… com a maior simplicidade sendo incrível!
    Obrigada por alegrar minha tarde!
    beijos

  2. Ah Claudinha!
    Eu que te agradeço a oportunidade de poder compartilhar tais coisas com você 🙂

    Grandes abraços e beijos!

  3. 🙂 Obrigada! Os seu comentários são mais que bem vindos!

    Abraços!

Deixe uma Resposta

