Para Luciana

Lugar onde se faz
o que já foi feito,
branco da página,
soma de todos os textos,
foi-se o tempo
quando, escrevendo,
era preciso
uma folha isenta.
Nenhuma página
jamais foi limpa.
Mesmo a mais Saara,
ártica, significa.
Nunca houve isso,
uma página em branco.
No fundo, todos gritam,
pálidas de tanto.
Paulo Leminski

Lugar onde se faz

o que já foi feito,

branco da página,

soma de todos os textos,

foi-se o tempo

quando, escrevendo,

era preciso

uma folha isenta.

Nenhuma página

jamais foi limpa.

Mesmo a mais Saara,

ártica, significa.

Nunca houve isso,

uma página em branco.

No fundo, todos gritam,

pálidas de tanto.

Paulo Leminski

nathalie_gingold 5

Ai Lu, eu aqui, lendo a sua monografia e lembrando de quando fiquei em Curitiba. Que saudades! Amei cada momento.
Muitas, mas muitas saudades mesmo. Esse post é só pra você, que está por aí, mochilando pela europa, sua chata!

beijos

4 pensamentos sobre “Para Luciana

  1. Aiii q fofa vc! To morrendo de saudades tbm! Mas sabe que chez toi ja ta na minha listinha de viagens pra volta neh? Beijos enormes mulher!

    “isso de querer ser exatamente aquilo que a gente é ainda vai nos levar além”

  2. Fiquei até com ciúmes, hehe. Brincadeiras à parte, bela homenagem, Nath. A Luciana, láááá do outro lado do oceano, deve ter ficado comovida.

    Estava em falta com comentários aqui. Sempre passando muito rapidamente, só pra não deixar de ver as novidades, mas prometo materializar minha presença de maneira que não seja apenas pelo marcador de visitas diárias do wordpress, rs.

    Beijo grande, amore.

  3. AAAAAHHHH Lu, se você não passar aqui, eu vou te visitar “a força” em Curitiba!
    hihihihih
    Lindona! Mil beijos!

  4. Ah Jheni…fica com ciúmes não 🙂 Meu coração é de mãe, sabe como é.

    Fico muito feliz com a sua volta aos comentários! Muito, muito!
    Mas eu também não posso reclamar, as vezes, quando passo no teu blog, também não comento…
    🙂
    Mil beijos!!!!!

Deixe uma Resposta

