Chuva

Íamos fazer um ensaio na represa, mas São Pedro não deixou. Choveu sábado inteiro.

chuva

(Foto tirada dia 19/09, no local onde eu esperava a modelo para o ensaio)

Mesmo tendo que desmarcar o ensaio, a chuva me traz o cheiro da praia, as lembranças do mar e limpa o ar…Me mostra força e renovação. Todas as plantas esverdeiam(?) no meu jardim. Toda a rua respira.

E eu, que não tenho guarda-chuva (pois gosto dela livre), me delicio com suas gotas que caem no meu rosto e se misturam às minhas lágrimas.

2 pensamentos sobre “Chuva

  1. Obrigada Dani!
    Hahahahaha pudera! Mas continuo a achar que a chuva e o seu nome têm alguma relação oculta 😉

    Beijos!

Deixe uma Resposta

