A caminho do céu-Curta Metragem

Eu tenho acompanhado o andamento do curta metragem ” A caminho do céu” um pouco de longe.
Explico, na verdade eu não faço parte da equipe dele, mas meu marido, o Sr. Macaco sim, ele é assistente de fotografia, e tem corrido para tudo quanto é lado estes últimos meses na organização do curta. É rifa, festa junina, Ipiguá…

O que sei é que o curta foi premiado com o primeiro lugar do Programa Municipal “Nelson Seixas” de Fomento à Produção Cultural em São José do Rio Preto, SP, que toda a equipe está se empenhando em detalhes que só grandes produções em cinema se empenha. A Diretora é a Bia Lelles, o diretor de fotografia é o Leandro Marcondelli, grande elenco e uma equipe enooorrrrme! Nem preciso dizer mais nada, né.

O teaser do filme é um espetáculo! Sintam o gostinho do que eu estou falando:

E é claro que não pude deixar de ir lá, nas gravações, pelo menos um dia, para tirar algumas fotos.

Fui nas gravações do dia 24 de Julho, que aconteceram no Hotel São Paulo. Um hotel antigo, que está localizado no centro da cidade, com arquitetura conservada e ares de mal-assombrado….

Dêem uma olhadinha, é só clicar na foto para ver a galeria completa.

A_caminho_do_céu_nathalie_gingold 800x534-8

Gostaram do curta?

Eu também, quero ver o resultado final agora 😉

Confiram o blog das gravações blog das gravações, lá você conferem tudinho e ainda podem falar com a diretora.

Fico por aqui, mandando um grande abraço à toda a equipe, muito, mas muito sucesso mesmo a todos, e que o curta seja de uma força capaz de durar anos e anos.

Um pensamento sobre “A caminho do céu-Curta Metragem

  1. Pingback: Cinema « Nathalie Gingold

Deixe uma Resposta

