Dizer!

“Estão dizendo que é prá competir
Mas eu só penso em te ajudar
Só quero uma vida em que a gente possa amar
Ah! Yeah, yeah amar a vida
Yeah, yeah amar o mundo
Estão dizendo que é p’ra eu te passar prá trás
Mas eu só penso em te abraçar
Não há nada na vida que faça eu parar de amar
Aahhh! Yeah, yeah amar a vida
Yeah, yeah amar o mundo


Hey garoto vê se não vai cair do buggy
Hey garoto que tal você tocando moog
Hey garoto você dançando boogie woogie”

(Eu só penso em te ajudar-Album : Tudo foi feito pelo som-Mutantes)

427x640-15

Porque quero o mundo assim, com amor.

5 pensamentos sobre “Dizer!

  1. suas fotos estão cada dia mais emocionantes….é ótimo ver alguém que a gente ama crescendo profissionalmente….parabéns minha flor…vc merece…

  2. Obrigada Cá… Seus elogios são poucos, mas completamente sinceros, e admiro isso 😉
    Volte sempre ao blog com seus comentários! Eu, pelo menos, adoro.

    Beijos

  3. E esse nome de cabeça pra baixo, é pra Santinha ler ! rssss
    Lindo mulher, vc se comunica com td !
    Parabens sempre!
    Namaste
    Sawabona!

  4. 🙂
    Vc viu só! E nem fiz de propósito!!! Qdo olhei, o nome tava ao contrário…vai saber!!!

    Linda é vc!

    Mil beijos!

    Namastê!

Deixe uma Resposta

