Ensaio noiva Simone

Deslizo por entre este altar – cativa!
Meu véu é alvo e puro e prateado,
Tal lua, que encanta o par – altiva,
Eu vejo lá no altar, meu príncipe encantado!

Nas mãos, levo um buquê de rosas vermelhas;
Qual sangue que flui em minha face de menina…
Meus pés usam sapatinhos de botões d’estrelas;
A marcha nupcial é tocada em linda melodia…

Meus sonhos de formosa noiva se concretizam,
Estou numa igreja linda e pra ti sorrindo,
Meus dedos estão esperando a aliança rara…

Que entra delicada e brilha na minha mão dourada,
O céu se enche de encanto nesta hora, então!…
Casei-me com meu bem amado, e canto esta canção!

(Núria Carla- A Ledalge)

———————————————————————————————————

O soneto acima, ilustra muito bem o sentimento de ser noiva, a delicadeza, os sonhos…Mas principalmente, o amor.

Ah esse belo sentimento que pareçe ter sumido da face da terra, encontra na noiva, um lugar para ficar e crescer, pois a felicidade de se tornar noiva é pelo fato de ter a esperança de criar um novo mundo, familia, em torno de algo que nem sabemos muito bem o que é, só sabemos quando sentimos. O amor.

Meu projeto sobre o feminino, engloba vários (se não todos) os aspectos da mulher, e a noiva é parte dele. Existe todo um mito pro trás da noiva.

A Simone é uma noiva iluminada, sorridende e extremamente feminina. O ensaio foi feito na Represa Municipal de S.J.Rio Preto, SP, no pôr do sol.

No dia, vieram mais algunas fotógrafos para me acompanhar no ensaio, o Alexandre Bernardo (que já esteve aqui no blog), a Simone, o Ney e a Daiene .

Produção; Simone e Alexandre

Maquiador; Osvaldo
Vestido; Chamah Noivas
Fotografia e edição de imagem; Nathalie Gingold

Cliquem na foto para ver a galeria!!

ensaio-noiva-1972

2 pensamentos sobre “Ensaio noiva Simone

  1. ADOREI TRABALHAR COM A NATHALIE ALEM DE EXCELENTE FOTOGRAFA É UMA GRANDE MULHER. COMO VOCÊS PODEM VER PELAS FOTO ELA SABE MOSTRAR A DELICADEZA O SENTIMENTO, ELA FAZ DE PEQUENOS DETALHES GRANDES EFEITOS, PARABENS NATHALIE VOCÊ MERECE…..BJOS

  2. 🙂

    Ai Simone…assim fico toda encabulada mulher!!!!

    Muito obrigada pelos elogios.

    E também achei ótimo trabalhar com você, uma mulher mega animada, com pique para subir e se pendurar em árvore e ficar um final de tarde inteiro com o rosto no sol…sem perder a beleza e o sorriso! Incrivelmente encantadora!

    Muito sucesso para nós duas, que este, seja só o primeiro dos nosso trabalhos!

    Grandes abraços e muitos beijos!

    Namastê!

Deixe uma Resposta

