Para Jhenifer,

Dionisíaco

Vem, deus da embriaguez,

me acende, me põe tonta,

me encanta e canta

versos em meu ouvido.

Sussura desejos, segredos,

me toma em teu corpo,

entranha nas minhas veias,

me liberta das âncoras

e do espanto, que eu danço

no altar de teu templo

ao sabor do vinho,

da vertigem e dos ventos.

(Denizis Trindade)

Pois você é Di-Vina, no mais forte e belo feminino!

Mil beijos!

5 pensamentos sobre “Para Jhenifer,

  1. Orra! Acho que a escolha não poderia ser mais feliz que essa, Nath… E eu poderia dizer tanto sobre mim, sobre esse momento que estou vivendo e sobre esses versos, porém creio ser mais interessante pensar no quão significativo são eles, sem tentativa alguma de explicação; essa, que mesmo querendo expandir, explicar a grandiosidade de tudo, acaba reduzindo as sensações que, talvez, somente o silêncio seja capaz de representar.

    Eu ando sumida; ando, também, sentindo muita falta de escrever nesse cantinho que me sinto tão eu, mas as coisas voltarão ao normal, aos pouquinhos. Eu preciso acreditar que sim. E eu acredito. Obrigada por estar ao meu lado, minha querida.

    Beijos, fiore rossa.

    PS: quem é a poeta?

  2. Hey lindona, lembra, sou sua amiga…estou aqui, do seu lado mesmo.

    Sobre as mudanças, saiba que lhe são muitíssimo importantes e valiosas, vá em frente, percorra seu novo caminho, com suas pedras e arco-iris!

    Qdo precisar de um colo familiar, pode pedir, q eu dou =]

    A poeta, eu coloquei o nome la em cima, é a Denizis Trindade, e encontrei ela na minha agenda da tribo 😉

    Mil beijos!!!!!!!!!

Deixe uma Resposta

