Para Flávia Carvalho

Decifra-me

há tantos mundos
que eu queria
ser

mas eu
sou
tão
eu

(acho)

sendo assim
incompleto
resta tentar ser
inteiro

por isso
a poesia

(Pedro Tostes)

22-02-2209-036

2 pensamentos sobre “Para Flávia Carvalho

  1. A mulher, nem sei o que dizer !
    As vezes tenho ate medo de ser chata, mas você tem feito da minha vida uma “coisa” completa ! Sua amizade, sua familia, tem me mostrado o verdadeiro valor das coisas! Sabe aquelas coisas que a gente deixa no fundo do “baú”? Pois é! Aquelas coisas que por vezes consideramos pequenas, mas que na verdade são as [me] mostra o sentido da minha vida, o sentido de estar aqui!
    Você me diz que eu posso, e me ajuda a ver que posso mesmo!
    Fico muito feliz com isso porque você consegue me ver mulher, até mais que eu mesma!
    Você me entende!
    Obrigado pela força, obrigado por estar comigo e obrigado pelas vezes que vc me mostra o outra lado de tudo !
    Amo você !

  2. Mulher, pode ter certeza que é tudo modafoker recíproco :)!!!!

    Você é minha irmã de alma, minha amiga que entende as loucuras mais insensatas e rebeldes da minha cabeçinha complicada.

    E sabe, uma vez, ouvi uma frase assim: “se a felicidade é feita de pequenas coisas, te desejo um monte de coisinhas”😀

    Milhões de abraços iluminados e beijos carinhosos, você merece e eu também.

    E também te amo..nem precisava falar né ?

Deixe uma Resposta

