Necessidade

Sabem, pois eu tenho essa necessidade de fotografar, simples e puramente por fotografar. E Marisa Monte  grita em meus ouvidos: Necessidadeeee…Necessidade. (do cd ao vivo, primeira música: Comida)

Tantas cores e formas, tanta luz…me resta só observar e clicar. Me delicio com essa festa em detalhes mínimos de acerolas, pregadores e pinhas. 

E para compartilhar, selecionei algumas, é só clicar na foto para a galeria:

10-02-2009-0671

 

Grandes Abraços!

2 pensamentos sobre “Necessidade

  1. Sei bem como são essas necessidades anímicas. Tenho também a minha =). E não fossem elas, creio, o mover de nossas vidas não aconteceria. São elas as rodas desse comboio. Linda foto, my darling. Linda!

    Bisous, amour.

  2. É mulher…é tão boa essa necessidade, é uma vontade de viver disfarçada de loucura!
    🙂
    Na próxima, vc precisa vir conosco nessas viagens de ultima hora 🙂

    Mil beijos minha querida!

Deixe uma Resposta

