Moi

Prazer, esta sou eu

Completa, em detalhes e cores.

Tenho esse olhar, não se assuste

Adoro essas roupas e o conforto de ser eu mesma, com todo orgulho e prazer

Me sinto a vontade quando trabalho assim, câmera solta, olhar profundo e arte no cenário.

Filha de Gaia, sensitiva como a lua e feliz como a chuva.

Mulher, mãe, amiga e sacerdotiza.

 

Nathalie Gingold

Prazer, você que sempre lê o que escrevo, decifra minhas fotos e raramente deixa comentário, prazer, Nathalie Gingold

4 pensamentos sobre “Moi

  1. Eu jah vi pessoalmente, com meus proprios olhos q um dia serão transplantados… ^^

    Encantei-me.

    Beso!

  2. “Mulher, mãe, amiga e sacerdotiza.”

    Pois é, Márcio… e se você conhecer um bocadinho mais, o Macaco que tome cuidado, rs brincadeira. Mas é isso, não tem quem não se encante. Linda, inteligente, sensível, louca e sã, simultaneamente. E é dessa mistura toda que eu mais gosto!

Deixe uma Resposta

