A fé transporta montanhas

E o amor move os ventos.

Porque hoje o não dito foi gritado e mulheres se mostraram em toda sua beleza e força.

Amazonas.

Liliths.

Mãe e filhas.

Nascendo das cinzas como grandes e belas Fênix.

 

Mulheres rompendo as barreiras de toda uma era de repressão e dor. Amigas. De alma.

 

_mg_2210cr2

Obrigada.

3 pensamentos sobre “A fé transporta montanhas

  1. Nath, você não tem noção, talvez, da proporção da importância que você e essas outras duas têm na minha vida. Nem de como foi bom o nosso sábadado, e todos os outros que passamos juntas. Não por isso ou aquilo, mas pela união de tudo. Cada sensação, cada sorriso, cada lágrima escorrida, cada palavra dita e não dita, cada pensamento… tudo que foi, de modo consciente ou não, compartilhado. As suas palavras de sábado -chega a me dar medo- estão aqui, borbulhando em mim.

    Não sei quem deve agradecer a quem.
    Acredito que nenhuma de nós. Temos, todas, de agradecer à vida, por ter nos apresentado num momento como esse em que estamos.

    Um abraço apertado, mia fiore rossa.

  2. Yaga Yaga !
    Minhas queridas, quero agradecer pela noite de sábado. Não tenho palavras para descrever. Tenho certeza que nosso coraçao foi para onde sempre sonhamos estar. Sou capaz de descrever perfeitamente onde fui parar!
    É maravilho estar com vocês meninas! É maravilhoso saber que a todo momento nossos corações nos guia, e deixar que nos mesmas interpretasse nossa vida foi a coisa mais nobre que você NATH GINGOLD, fez por nós, meras alunas de uma escola tão cheia de pedras, espadas, reis, rainhas, inocência, ouro…
    Admiro toda sua sabedoria. Percebi nas fotos que vocÊ me mostrou, que por mais que tenha passado os piores momento na sua vida nunca deixou que esse sorriso se perdesse.
    Obrigado por nos fazer descobrir mulheres fortes, femininas, lutadoras, mães, esposas, amantes e bruxa que somos.
    Obrigado a todas!

  3. Amigas, irmãs.

    Estava na hora, eu fiz o que sempre sonhei em fazer. E para mim, também foi um grande passo.
    Nada é por acaso e se passamos por tudo isso agora, é porque era o momento certo.

    Vocês são mais, vocês são mulheres, filhas da grande Deusa, bonitas como a natureza, fortes como o céu.

    Trilhemos juntas, pois o caminho é longo, mas muito muito estrelado.

    Agradeço a vocês e ao universo.

    Namastê.

Deixe uma Resposta

