Ventríloco!

Se você é como eu e o Macaco, e adora piadinhas infames, dêem uma olhada nesse cara: Jeff Dunham. Ele é ventríloco e faz isso com maestria.

Depois de ver apresentações de todos os seus marionetes, chegamos a conclusão de que realmente, temos que fazer o que viemos fazer neste mundo.
Ele provavelmente demorou para descobrir que queria (ou que fora destinado) a trabalhar com ventriloquismo.
Deve ter no mínimo 5 personalidades, que, pior que as minhas 16, as dele, conversam com ele, entre elas e todos juntos.
Maluquice, né? Mas ele ganha dinheiro com isso.

Por isso eu digo: façam o que gostam, que provavelmente é que você faz de melhor. Mesmo que pareça loucura. E você ainda pode ganhar dinheiro com isso.

Eu fico imaginando os filhos dele na escola, quando perguntam, o que seu pai faz?
Ele é ventríloco.
O que?
Que que é isso? Hein?

Aproveitem:

Se tiverem uma conecção boa e paciência, assistam os outros.
Detalhe, o Walter, É meu pai. É!

Site do Jeff Dunham.

Bjao!

Deixe uma Resposta

