Ruivos!

Vi  aqui e amei!

É um ensaio chamado ” Natural Red Air” onde o fotógrafo Hanne van der Woude fez retratos de vários ruivos naturais…

red-hair1
Morro de inveja de ruivos, porque o meu sonho dourado era o de ter nascido com cabelos naturalmente vermelhos, e ainda por cima, são fotografias muy lindas, bem feitas e produzidas.

Confiram: http://www.lensculture.com/van_der_woude.html?thisPic=1

 

Beijao!

6 pensamentos sobre “Ruivos!

  1. Olá!

    Você acabou de deixar três comentários no meu blog e eu resolvi te googlear e encontrei o teu 🙂

    Ainda não garimpei ele, mas esse primeiro post me chamou a atenção e me obrigou a comentar de cara, porque, coincidência ou não, eu sou ruiva! Mas de verdade mesmo hehe que legal né?

    Agora vou te favoritar e visitar com freqüência!
    Quero ver suas fotos 🙂

    ah! e eu acredito sim no que postei, senão não teria postado.

    Meu blog anda meio abandonado, mas assim que eu entrar em férias vou postar umas coisas legais, porque vontade não me falta!

    Deixo aqui um abração e volte sempre que quiser 🙂

    demented forever o/

  2. Olá Nala!

    Muito obrigada!!!=]

    Sim, sou de Rio Preto, entre em contato!

    Bjao!

  3. Adorei seu blog “alldementedforever” !
    Volte sempre sim e depois fale o que achou das fotos!

    Qual o seu nome?

    Bjao!

  4. Ser ruiva também é meu sonho dourado… Acho uma graça. Mas pelo menos existem as tintas, não é mesmo? Enfim, adorei as fotos. Peguei um monte pra mim =)

  5. Ainda bem que existem as tintas, Alessandra!!!!
    As fotos são lindíssima…um mega cuidado com a cor, que contrasta com essa cor maravilhosa de cabelo!!
    Amei!

    E bem vinda ao blog!!!!!!

    Bjao!!!!

Deixe uma Resposta

