Ensaio Loiane parte 1

Começo a acreditar que nós, mulheres, somos múltiplas. Claro, todos somos, mas as mulheres mudam como a lua, de uma semana para a outra, de uma segundo pra outro. E isso nos torna duas, três, e há quem diga que eu mesma tenho 16 personalidades.
E isso nos torna tão fortes, tão belas….

Surgiu naturalmente essa idéia de duas partes de um mesmo ensaio, parecia-me que essa necessidade de mostrar “olha, não sou só assim, veja meu outro lado” gritou em meus ouvidos, e eu respondi, captei e aqui está.

Loiane, uma mulher com ares bem tranquilos, com uma serenidade no falar e uma ânsia de viver nos olhos. Representando uma das várias belezas escondidas no interior de São Paulo.

Estas primeiras fotos foram feitas na “Mata dos Macacos”, que fica em Rio Preto, e que é habitada por vários macaquinhos. Normalmente os visitantes levam frutas e os macacos vem até os ombros das pessoas para comer.
E eu amo macacos, além de ser casada com um (para quem não sabe).
A mata é bem fechada e a luz passa por entre folhas, o que deixa tudo mais misterioso e belo.

De José Bonifácio para o Mundo: Loiane!

Edição e fotografia: Nathalie Gingold
Iluminação: Deus e Macaco
Maquiagem e roupas: Loiane

Aproveitem!!!

25-11-08_54

25-11-08_33

Esperem, que a segunda parte vem aí…

5 pensamentos sobre “Ensaio Loiane parte 1

  1. Há, fui eu que te despertei essa visao dos nossos varios lados hein? Hihihi… O ensaio ficou lindo Nath, como sempre! Vc esta cada dia mais detalhista e produzindo coisas belissimas! bjs

  2. Lu, com certeza você me fez pensar nisso 😉 Sabe, acho que temos várias facetas, e todas elas estão dentro da gente, mas algumas deixamos “vazar” para que os outros vejam e outras, não….
    É ilusão pensar que somos de um jeito só, que temos só um tipo de humor, ou de tristeza, ou mesmo de sensualidade.

    E muito obrigada pelos elogios, nunca me canso de agradecer, tanto os elogios, quanto as críticas, crescemos com isso.

    Mulher, muitos mas muitos beijos mesmo!

  3. E Berga…sim, você já disse, mas e daí, você pode se apaixonar quantas vezes vocês quiser. 😉

    bjus!

Deixe uma Resposta

