Curitiba

Como eu havia prometido, aqui vão as fotos de Curitiba, aquela cidade linda, limpa, perfeita…mas fria ( na temperatura mesmo 😉 ).
Como eu quero mostrar várias fotos, farei aos poucos, por pequenos “temas”.

O primeiro tema será a viagem de ida para Curitiba, que demorou 12 horinhas. Foram 7 paradas, sendo três para comer e descansar fora do ônibus. Ainda bem q fiz “lanchinhos” caseiros para levar e o querido Mp3 (do macaco)…Secos e molhados me acompanharam durante toda a viagem!

 

nath-curitiba-058

nath-curitiba-006

nath-curitiba-013

 

 

 

 

 

 

O cenário mudava a cada hora, no começo várias planícies e árvores finas, depois serra, estradas sinuosas, matas densas e as famosas araucárias (que aliás, estão por toda Curitiba).

 

nath-curitiba-0431

nath-curitiba-049

nath-curitiba-061

 

Aí eu cheguei em Curitiba, e estava o maior trânsito, fiquei quase uma hora só para chegar à rodoviária…aí aproveitei e tirei mais algumas fotos:

(detalhes para o tamanho do ônibus)

nath-curitiba-072nath-curitiba-073

 

 

 

Nos próximos dias, colocarei mais fotos de lá!

Bjao a todos!

2 pensamentos sobre “Curitiba

  1. Hum, viajar na companhia de Secos & Molhados, apesar de tantas horas, deve ser, no mínimo, interessante.

    “Eu não sei dizer
    nada por dizer
    então eu escuto”

    Beijos.

  2. Ahhhhhhh mulher, uma delícia mesmo!

    O melhor era quando eles começavam a murmurar no meu ouvido: “diga q eu nao sei de naaada, nada…Nem posso saberrrr…”

    huhuhuhuh

    Bjao!

Deixe uma Resposta

