Ensaio Luciana, parte 1

Este ensaio foi feito em duas partes, porque ela é assim mesmo, dupla.
Sim, estou falando da Luciana, moça dos olhos verde, amiga que mora em Curitiba, que me recebeu de braços abertos naquela cidade linda. Ela que me indicou à exposição na UFPR, e ela que me acompanhou todos os dias em que estive por la.

Ela também se dedica à arte de fotografar e de cuidar da alma das pessoas (faz psicologia e fotografa como eu ).

Os dois ensaios foram feitos no mesmo dia, mas em “estados” de espíritos bem diferentes.

Um deles, o primeiro, foi no jardim da AMORC de Curitiba, que é todo em estilo egipcio.
Lindo lugar mesmo.

Lá ela se mostrou toda delicadeza, toda moça, toda rosa.
Me fez lembrar da Rosa do livro do Pequeno Príncipe, dêem uma olhada no ensaio e me digam, é ou não é ela?

 

ensaio-luciana-p1-12

ensaio-luciana-p1-01

A parte dois, vocês terão que esperar mais um ou dois dias, ela vem com a noite.

4 pensamentos sobre “Ensaio Luciana, parte 1

  1. Esplêndido!!!

    A moça está tão sutil e delicada nas imagens…

    Uma verdadeira Rosa que, sobre a Cruz, recebe, Luz, Vida e Amor.

    Tem mais fotos do jardim?
    E do Templo?

    Beijo e parabéns!

  2. Então Berga, foi um ensaio bem delicado mesmo, ela tem esse lado, e foram feitas no jardim, e eu tenho outras fotos do jardim sim, colocarei no blog junto com aquelas de curitiba que eu estou prometendo😉
    Vou colocar esses dias, é q meu pc ta tão lerdo, que eu levo uma tarde toda para colocar umas fotinhos…

    Bjus!

  3. Pingback: Ensaio Luciana parte 2 « A Grande Gaia

Deixe uma Resposta

