Ensaio Bruna

A Bruna é atriz e já trabalhou em alguns comerciais e curtas aqui da região. É um doce de mulher e não se engane, tem uma personalidade muito forte.

Chegou de mansinho falando do ensaio, e me mostrou este clipe:

; como inspiração. Reparem na semelhança das duas…

A delicadeza dela em contraste com a dureza do lugar. E assim, fomos montando as coisas, um laço de cetim aqui, uma cadeira sem forro ali…Um belo e desconcertante contraste, de cores, de texturas e de personalidade.

Produção e fotografia: Nathalie Gingold
Maquiagem: Patricia
Roupas e acessórios: Bruna

Confiram:

 

watermark_77

 

watermark_132

9 pensamentos sobre “Ensaio Bruna

  1. Minha querida, eu me sinto redundante a cada parabéns que lhe dou. E além de redundante, meio amedrontada de reduzir a grandiosidade do seu trabalho, mas.. é o mínimo que eu posso fazer, não?

    Está tudo lindo!

    Beijos, fiore rossa.

  2. Ai mulheres…assim eu fico convencida!
    Mas, brincadeiras a parte, eu fico muito feliz com o reconhecimento de vcs…Sério mesmo, lisonjeadíssima!

    Vcs é que são minha inspiração, mulheres fortes, lindas e “ligeiramente” loucas!

    Muitos beijos!

  3. LINDO ensaio, como sempre, né Nath? O cenario ficou otimo e sua atencao nos detalhes foi arrepiante! Aguardo ansiosa pra ficar famosa por aqui tbm… hihihi… bjs!

Deixe uma Resposta

