Voltando!

OLá a todos, acabei de voltar de uma maratona de frio e exposição(em Curitiba), loucura desenfreada e muita informação técnica (em SP) e muita, mas muita saudade de casa. Estou me recompondo, tentando voltar ao equilibrio, porque eu estou “só o pó”.

Trarei as fotos da expo no próximo post e aos poucos, volto com imagens lindas de Curitiba e da viagem, que rendeu muita coisa.

O layout do blog também mudou, afinal, se não fosse assim, não seria o meu blog. O jeitinho camaleão tem que prevalescer por aqui 😉

Muito carinho a todos.

10 pensamentos sobre “Voltando!

  1. Obrigada Rafael!!

    Pode deixar, as fotos já estão chegando!

    Grandes Abraços!

  2. Oi Nath!
    Bem vinda, estávamos com saudades!
    Ainda estou com dificuldades com a nova configuração do blog. Preciso de orientações para achar as fotos! Rsrsrs
    bjs

  3. 🙂 Claudia!!!
    Também estava com saudades de vcs!!!
    Então, para ver as fotos, vc tem que clicar no “nome” do ensaio, aí então ele vai pra página, capisce?

    Mutchos besos!

  4. OI, Nath!!!!!!!
    Que bom q voltou transformada pelas experiencias!
    Agora é descanso mesmo pra começar outras coisas bem legais!
    escuta, como vc fez pra mudar o blog assim? O meu é blogspot, mas nao consigo mudar o fundo. Vc sabe como fazer???
    bjos

  5. OLá querida Dani!
    Estou transformada mesmo, em vários aspectos, mas o mais visivel é q agora me sinto fotógrafa. O congresso foi meio que uma pergunta “é isso mesmo que vc quer fazer?” E a resposta foi um gde e sonoro “SIM”!

    Então, sobre o visual, tem as opções pelo painel do wordpress, mas eu acredito que no blogspot tb tenha, procure por “temas”.É que faz mto tempo que não uso blogspot.

    Muitos beijos!!!!!!!!

  6. Estive sim Simone…mas foi bem rapidinho! Tipo visita de médico, só fui fazer o congresso..nem tinha mto tempo pra dormir, coitadinha de mim…

    Bjao!

Deixe uma Resposta

