Nova exposição na área!

Tenho a honra de anunciar que terei uma exposição na UFPR, qua fica em Curitiba, no festival Cultural.
Será do dia 30/10 ao dia 01º/11.

Que delícia! Quem estiver por lá, vai!

Confiram a programação completa no site: www.festivaldecultura.com.br

Bjao!

3 pensamentos sobre “Nova exposição na área!

  1. Muito bom!!!! Bom bom bom!!! Bombom!!! Bom Demais!!!! UFPR!!!! Lá vai ela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns, Nath!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Mulher, so ganhando o mundo !
    As coisas acontecem pra vc sempre quando tem que acontecer !
    Estou tão feliz por vc !
    Amooo!
    Bjos Nath e muito, muito sucesso !

  3. AMigos, muito obrigada..se não fosse por vocês, eu não estaria onde estou, mesmo.

    Muitos beijos e muito carinho para vocês… 🙂
    Em breve eu coloco as fotos da expo, esperem só um tiquinho.

Deixe uma Resposta

