Super exposição+noite Rio Pretense+dois

Ontem eu e meu marido resolvemos brincar um pouco com a máquina. Aumentamos a exposição e conseguimos alguns “efeitos” com a luz. Nada de truques ou photoshop, só um pouquinho de loucura.

Fizemos testes em casa, com a lanterninha do celular e depois fomos até uma rodovia, que fica perto da represa municipal e tiramos fotos clássicas, dos carros e seus faróis.

Detalhe, as fotos foram tiradas por nós dois, as primeiras (com a lanterna do cel) são do Macaco (meu marido) e as na rodovia, a maioria, fui eu quem tirou. Coloquei a marca d´agua só para colocar no blog, e também porque precisamos fazer uma com o nome dele e um com os nosso nomes. 😉

São fotos tiradas a dois.

Para mudar um pouco o ar do blog, aqui vão:

 

 

 

 

 

Macaco e Fênix.

9 pensamentos sobre “Super exposição+noite Rio Pretense+dois

  1. Lindos!!!!
    Adorei!
    E sempre muito bom fazer coisas a dois. Aposto que se divertiram muito.
    Estou com saudade de vcs!!!
    Beijones,
    Nathy biscathy

  2. Nos divertimos pra caramba! Rimos de todo mundo q passava e ficava olhando, achando q era radar! hahahahahahah
    Nós estamos com muitas saudades de vc, precisa vir logo nêga!
    Maior, mega, super saudades..

    🙂

    Bjao!

  3. Oi, Nhat.
    Adorei a experiencia!!!!!!!!!!
    Principalmente as da lanterninha docelular. ficaram o máximo!
    Parabéns pros dois!
    bjao

  4. 😉 Obrigada Dani! DIvertido é ver os efeitos na hora…pq vc tem que movimentar a luz e “imaginar” o formato. Só depois q vc vê o resultado.

    Abraços!!!!!

  5. Adorada…. perfeito .. adorei ! Só vcs mesmo !
    agora grande Fenix me da licença de dar um recado pra Nathalya :

    Ahhhhhh … preciso tanto de vc ! que saudade ! fala comigo !
    love !

  6. Pingback: Splash + Super Exposição « A Grande Gaia

Deixe uma Resposta

