Obrigada!

Ontem foi o primeiro dia da minha primeira exposição fotográfica. Sim, primeira.
Tudo estava em cima da hora (como não podia deixar de ser), e pra completar, todos que poderiam me ajudar estavam ocupadíssimos, trabalhando para a campanha eleitoral….acabei indo atrás de tudo sozinha. E as idéias vinham aos poucos, eu perguntava para vendedora do estúdio (onde tive o patrocinio), pra moça da confecção, até pra tia do armarinho.

E todas me ajudaram.

Mesmo com dor no estômago, cabeça a mil, a Sophia e a Nicole em casa com o Gabriel, eu fui.
E fiz.
Fiz enfeites de rosas nos pisca-pisca junto com as vendedoras da Marisa que estavam na faculdade à tarde. Pedi ajuda a todo mundo, e todo mundo ajudou. Sinto até que quem não estava lá estava me ajudando, mandando boas energias e torçendo.

Quando era umas 18h, fui buscar minha mãe a minha irmã, as meninas em casa, a faixa no Dito e voltei pra Uniceres. Aí deslanchou, todos ajudando a esticar o tecido, a colar as fotos, a colocar as lâmpadas. E estava cheio de gente. Parecia até que eu havia bebido, de tão eufórica que eu estava… O fato é que ficou lindo.

A idéia era assim, colocar um tecido grosso na parede, as fotos coladas com fita duplaface, os textos de cada ensaio, lâmpadas de natal e mini botões de rosas enrolados em cada lâmpadinha, tudo isso em volta do tecido. Deu pra entender? ou querem uma foto? 🙂

Exposição fotográfica "O feminino e sua natureza", na semana de psicologia da Uniceres
Exposição fotográfica na UNICERES

O Macaco (meu marido) e o Vitão filmaram e até entrevistaram algumas pessoas no local, e em breve o video estará aqui e no youtube, podem aguardar. 😉

E eu tenho que dizer isso aos quatro ventos: OBRIGADA!
Obrigada à todos. Obrigada à Claudinha, Salomeh (mamies), Macaco (maridex), Tessie, Vitão, Lucélia, Jhenifer, Rogério, Iarinha, Nicolinha, Sophia, Márcia, Leandro, Sônia, Moça da Tanger, Moça do armarinho, Moças da Marisa (desculpem-me, mas nao sei o nome delas), Dito, papies, Daniela, Letícia, Bianca, Belinha, Flávia, Pessoal do 3º ano de psicologia da faculdade Uniceres, Jurandir, a mim mesma e a todo o universo, que com certeza conspirou e me ajudou a ter tantas pessoas em volta, a ter tudo que sempre pedi, amor.
Obrigada mesmo.

PS- Fotos tiradas por Fátima Salomeh.

Eu, mega cansada, vesga, desacabelada, louca e dizendo OBRIGADA!!!
11 pensamentos sobre “Obrigada!

  1. To até arrepiada! E vc sabe pq!!!
    Eu fui dauqelas que estava em espirito e boas energias. Nada ruim acontece do que vem do amor (e do talento). Pra provar, veja quantas pessoas ajudaram!!! Todos sabem quem vc é!
    Amore, logo estarei de volta!
    Imagine o reencontro!
    Bisous!

  2. Yaga yaga , Mulher!!!!!

    Éééééééé…. você brilha e tão intensamente, que suas palavras de agradecimento não passam despecebidas à razão e emoçao de quem lê e entende um pouquinho do que você é.
    Parabéns e muito sucesso!!!!

    Flá!

  3. Flávia linda!!!!

    Sucesso a todas nós!!!

    Quando vc vai lá? Teve gente que não acreditou que vc tinha uma tattoo tão grande!

    Bjao!!!!!!!!!!

  4. Nossa, estou sumida daqui. Empolgada com o novo blog que relaxei com os outros. Daí chego aqui e vejo outro obrigada 🙂

    Ai, você merece, Nath. Foi tudo muito gostoso. E a minha carreira de modelo deslanchou hahaha. Até convidada pra um VT eu fui rs.

    Beijos com gosto de poesia n’ocê!

  5. 🙂

    Ah mulher…vc nunca some, só muda de frequência!

    Eu acho que devia acreditar um pouco mais na sua beleza, na física, na poética e na força que tem.

    Beijao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Aiiii! Como eu queria poder estar perto! Entrei naquela parte das boas energias ehehee. Sempre soube que ia dar certo!
    Saudades ja.
    BJooooo

  7. Parabéns!!! Me sinto feliz e honrada em poder dizer que descolei sua primeira exposição! Você merece muito e vai longe! Palavra de profa, amiga e graannnnde fã!!!

    Claudinha.

  8. Aaaaaaaaah bianca!!! Eu tenho certeza que vc estava na parte das oas energias!!! Sem falar que vc estava lá, mesmo que em fotos!!!

    Precisamos marcar algo!! Vc podia tentar descolar uma exposiçãozinha la na famerp, q q vc acha??

    Bjao!

  9. Claudinha, eu que me sinto honrada de ter amigas como vc…:) posso dizer que a Unip me trouxe algo de bom!
    Mil beijos e eternos obrigadas!!

  10. ficou lindo, continuarei mandando boas energias, para que na próxima tenha muito mais ajudantes…. pois certamente o número de fotos será maior!!!!!! beijos….. e parabéns sempre!!!!
    tati.

Deixe uma Resposta

