Ensaio Daniela Águas.

Este ensaio demorou para ser colocado aqui por “n” motivos, tanto a falta de tempo por eu estar tomando conta de duas menininhas de menos de dois anos sozinha, quanto por eu estar oficialmente trabalhando. Sexta e sábado a noite eu não estava na balada, estava tirando fotos e mais fotos.
O rio está indo para o mar! O curso já foi traçado!

Falando em águas, este é o sobrenome da Daniela, sim aquela que eu prometi o ensaio. Hoje ele foi finalizado e publicado.

Continuando o meu projeto do “feminino”, este ensaio foi planejado para ter relação com a água, mas como a natureza é imprevisível, em uma semana totalmente ensolarada, bem no domingo, dia do ensaio, o tempo fechou e esfriou e em cima da hora, variamos o tema. Ele agora seria um outro estado da água, seria o gelo.

A Daniela achou o máximo. Usaríamos também a aurora boreal.

Conforme o ensaio foi prosseguindo a modelo encarnou uma diva do gelo e usou suas mãos e seus olhos para demonstrar todo o seu poder para a minha lente. Foi incrível.

 

Maquiagem: Fátima Salomeh
Produção e iluminção: Fernando Macaco
Foto: Nathalie Gingold

Enjoy!

(PS- coloquei em forma de galeria para que carregue mais rápido e eu possa colocar mais fotos)

7 pensamentos sobre “Ensaio Daniela Águas.

  1. A impressão que tive ao olhar as fotos foi uma sensação de frio, de estar envolto por um ar delicioso daqueles de inverno onde nos enfiamos debaixo de edredons.
    Gostei muito das fotos como das outras, o olhar da Daniela nas fotos ficou ótimo, da realmente aquele impacto, fora o resto dos detalhes técnicos de fotografia que não sou apto a dizer =P

    Parabéns

    ps piadinha tosca: “o bloco de gelo tem telefone”?

    Disse que era piada e disse que era tosca ^^

  2. de verdade… esse foi o mais bonito na minha opinião!!!! e a exposição??? quero saber mais… é uma pena ser longinho pra mim!!!! se não eu iria prestigiar seu lindo trabalho!!!!! bjos.

  3. Nossa Laércio, que bom que vc sentiu o ar glacial bater aí, e olha q estamos em Rio Preto!!!!

    Entao vc ta sabendo da exposição, certo??

    Obrigada pelos elogios!!!

    Bjos

  4. Então Tati, a exposição vai ser numa facu daqui, na semana da psicologia. To super ansiosa!
    Se vc mostrar as fotos aí, para os seus conhecidos, quem sabe não arranja uma pra mim? Aí em sampa mesmo?

    Bjao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sei de exposição nenhuma não Oo.. * se sentindo um corno*

    HEhehehe, me manda mail no gmail com detralhes, com datas e tudo mais.

    Abraços

Deixe uma Resposta

