Ensaio Tessie

Este ensaio foi feito todo em familia, a modelo é minha irmã, a Tessie. Não foi um ensaio marcado, fizemos na hora que dava, meio que no susto. Mas aí fomos criando e usando a imaginação. Deu no que deu.
Produção e iluminação Fernando Macaco, maquiagem e produção Fátima Salomeh, modelo Tessie Marcondes, as fotos foram feitas no meu quintal.

Eu e ela somos completamente diferentes, ela é para fora e eu para dentro, ela gosta de um tipo de música e eu de outro, seu rosto e tipo físico também são completamente diferentes do meu. Acho que além do fato de sermos irmãs, somos unidas pelo humor. Eu sempre fui meio palhaça e ela sempre ria. Ria tanto que até passava mal…
Ela tem uma determinação fora do comum, consegue seguir o trabalho até o fim das suas energias, sem ligar para pequenos detalhes que possam atrapalhar seus planos, ela consegue a qualquer preço.
Durante o ensaio, encarnou a japonesa, com gestos e olhares típicos. Ficou lindo.

Confiram!

 

4 pensamentos sobre “Ensaio Tessie

  1. Cara não tem o que dizer esta tudo combinando perfeito como sempre, parabéns \o\o/o/

    Ps: modelo fez sucesso pra quem pedi pra dar uma olhada.

  2. Obrigada Dani!!!
    Daqui a pouco é o seu que estará aqui!! hihihihih espere e verá!

    Bjao!!!!

Deixe uma Resposta

