Le vent…

“Je sème à tout vent”

(eu semeio a/em todo vento)

Frase logo do dicionário e enciclopédia francesa Larousse.
Eu sempre ficava horas pensando nesta frase durante minhas aulas.
Eu estudei no Lycée Pasteur, que é uma escola bilingüe de SP, e todas as aulas eram em francês, por isso o dicionário em francês. Não lá boas lembranças da escola, eu não era muito popular e o ensino era bem rígido, mas eu aprendi a falar francês a ponto de dar aulas.

É, todo vento…

2 pensamentos sobre “Le vent…

  1. Nossa… você tireou as palavras da minha boca… eu realmente acredito nisso tbm.. os caras repetem tanto… mas tanto.. q vc acaba se convencendo q vai ficar rico.. oq esta curado… e isso FAZ a diferença para essas pessoas!

  2. 😉 Pois é Rafael, funcionar…funciona. Mas para mim, religiãp deveria ser algo além, mas ta valendo, o mundo é múltiplo, quem sou pra dizer o contrário?!

    Abraços!

Deixe uma Resposta

