Pink Floyd Cover !

No finalzinho do mês de Junho, eu fiquei sabendo que o “Pink Floyd Cover” “Pink Floyd Cover”, viria tocar em Rio preto. Tanto porque a minha amiga Letícia (a Pin-up, lembram-se?) é namorada do baterista, quanto porque eles iriam tocar no Toma Rock . Conversei com eles e nós tiramos algumas fotos, na passagem de som (antes do show) e na entrada do bar.

Eles adoraram o resultado e eu também, pois foi minha primeira experiência com banda e, ainda por cima, banda completamente masculina…mas o humor deles e o alto astral fizeram as fotos fluírem muito bem e todo o meu receio foi por água a baixo.
Segundo eles, outras fotos virão e as fotos que colocarei aqui, farão parte do site da banda (que ainda está em construção). Eles são de São Paulo(capital), e assim que o site estiver pronto eu coloco aqui para vocês!

Em primeira mão:

4 pensamentos sobre “Pink Floyd Cover !

  1. Nath, como você consegue fazer a realidade ficar mais bonita?!
    Antes eu reparava seu olhar, sua capacidade de enxergar coisas que a gente não repara (rsrsrs). Agora me diga: como você consegue a transformar?! (rsrsrsrsrsr)

    beijinhos

  2. Então Claudia, na verdade, não me explicar direitinho, pq não faço nada de mais, a máquina fotográfica traduz o que eu já vejo.
    Eu olho pra você e vejo sua maior beleza, não como algo fora do normal, mas sim como algo que faz parte de cada um, que existe assim como o seu maior defeito (digo em relação à parte física, mas vale para caracteristicas pessoais também).
    Sempre vi tudo assim. Todos.

    E já me dei muito mal por causa disso, mas hoje, aprendi a lidar e me relacionar. Tenho uma sensibilidade muito grande e nunca fui compreendida. Mas passou. Descobri como mostrar isso à todos.

    Através da fotografia.

    A transformação é de dentro pra fora e só enxergamos aquilo que conseguimos sentir.

    Abraços!!! E mais beijinhos!

  3. Adorei: “A transformação é de dentro pra fora e só enxergamos aquilo que conseguimos ver”

  4. 😉 na verdade é o que conseguimos sentir…mas faz sentido do mesmo jeito, afinal, só vemos o que sentimos…
    Bjao

Deixe uma Resposta

