Bianca

No último domingo, a minha amiga Bianca veio em casa para um ensaio. Desta vez, havíamos a idéia de fazer algo com plantas e velas, num ambiente meio mágico e místico. Eu e meu marido (Fernando Macaco) ambientalizamos a sala com plantas e desenhos (de giz) na parede. A Fátima Salomeh ficou responsável pela maquiagem e cumpriu sua função com perfeição. As roupas são da próprio modelo.

O ensaio faz parte do meu projeto “O feminino”, e eu normalmente pergunto para a modelo qual a idéia (ou fantasia) que ela tem para as fotos. Normalmente aquilo que ela gosta ou imagina combina com seu biotipo e sempre dá certo, fica lindo. Acho que a ligação é mais forte e o resultado é a beleza.

A Bianca aceitou o meu convite um pouco receosa, disse que nunca havia pousado para alguém e que não se achava fotogênica. Confiram as fotos e concordem comigo, ela é linda.

E é meio bruxinha.

E esse é um assunto em comum entre nós duas, falamos da natureza, da lua, dos ciclos da terra, de cartas de tarot, de intuições e do que é ser mulher.

Ela tem um jeito de menininha sapeca, mas é estudante do 5º ano de medicina e quando te olha nos olhos, você até sente um arrepio, como se ela te entendesse mais do que você imagina. Ela se acha meio maluquinha, mas é por ser muito expontânea e desencanada de padrões, não aquele humor sem razão.

Alguém que sempre está ao lado, mesmo sem tempo.

Que ensinou a Sophia a lamber seu prato (agora ela quer lamber todos).

E que é uma amigona, mesmo sem saber.

Lindona, seu ensaio ficou incrível…

 

8 pensamentos sobre “Bianca

  1. Nath, diga a essa sua amiga para deixar de bobagem… ela é simplesmente LIIIINDAAA!

    E as fotos… já disse o que achei, né?

    Beijos, dear!

  2. Eu sei q ela é linda!!! Mas ela tb é dificil!!
    Q bom q gostou!!!

    Bjao!

  3. Nath, sua amiga é muito bonita. De fato! A ambientação também ficou “em cima”, parabéns para equipe!

    Beijos.

  4. Bom temos que ponderar as crises das mulheres, mas ela é deslumbrante, gostei do clima, mesmo eu sendo completamente desligado de tudo.

    e tu surpreende sempre com esta camera ^^, continue assim
    Abraços

  5. 😉

    O clima é de outro mundo! Coisa de bruxinhas!

    Mto obrigada!!!

    Abraços!

  6. ola, cheguei aqui por acaso. Achei suas fotos incríveis. Muita sensibilidade na construção de sombras e luzes. Qualquer dia desses escrevo uns versos para ilustrar alguma fotografia, o que acha?

    Parabéns!
    ah, diga para a Bianca que o cara das galáxias passou por aqui rs

    Abraços,
    SM

  7. Muito Obrigada “cara das galáxias”!!!!!!!!!!!
    Pode escrever os poemas que eu publico e coloco com o ensaio, manda por meu e-mail,ok?? Eu coloco os créditos certinho!

    Avisarei a ela sim! E volte sempre!!!!!!

    Abraços!

Deixe uma Resposta

