Pin-up!

Hoje mostrarei um ensaio fotográfico, realizado semana passada, aqui em casa, com o tema: Pin-up!

A modelo é a Letícia, que por uma incrível coincidência é também minha amigona.

O ensaio durou uma tarde, era a primeira vez que ela posava para mim, mas passado os primeiros minutos, tudo se tornou tranqüilo, divertido e bonito, como todo ensaio deve ser.
A caracterização foi por conta da próprio modelo, que finge ser uma pessoa normal, mas naquele dia, mostrou a sua verdadeira face, a de pin-up.

Sim, minha amiga é uma verdadeira pin-up.

Fazer o quê, né? Algumas pessoas têm amigas góticas, outras crentes e algumas até histéricas, a minha é uma pin-up.
E é perfeita. Não só como pin-up.

Se eu fosse escrever sobre ela agora, o post tomaria outros rumos, prefiro reservar o assunto e escrever com mais calma, ela merece bem mais do que uma simples nota.

Aproveitei o ensaio para deixar fluir, mexer nas cores e mostrar novos ângulos.

Aproveitem!

É só clicar na foto, que vai para a galeria completa de fotos.

pin-up-027-copia

9 pensamentos sobre “Pin-up!

  1. Nath, ADOREI a expressão da Letícia! E como ela é bonita!
    Aquela P/B ficou ótima! Mais uma vez, aplausos pr’ocê.

    Beijos :*

  2. Olá mulher…mto obrigada!!!
    Sabe o q é? Ela É uma pin-up! Daquelas de verdade!

    Essas minhas amigas viu….😉

    Bjao!

  3. Olá Nana!!
    Obrigada!! Eu amei o seu post, aliás, depois preciso ver o seu blog com mais calma!🙂
    Grandes abraços e volte sempre!

  4. Olha só… Sempre falei para a modelo, a Leticia aí do ensaio, que eu era o seu fã numero 1. Ainda sou! Parabéns pelo seu blog Nathalie, ensaios incríveis. Nem preciso dizer que a Leticia é incrivel, maravilhosa, olha que mulher! Minha musa, sem dúvida. Foi muito bom ter encontrado esse blog, ver essa foto da Lelê… puxa, que saudade dessa mulher…

    Hansen (liberpater.blogspot)

  5. Olá Hansen! Muito obrigada, a Lê é foda mesmo!
    Entrarei no seu blog depois, podexá!

    Grandes abraços!

Deixe uma Resposta

