Vai Jhenifer, ser Gauche na vida

Como sempre foi, a vida é cheia de surpresas.

Heis que conheço uma mulher através deste blog, conversamos e dividimos vários assuntos, descubro que ela mora na cidade ao lado da minha e num show do Teatro Mágico a conheço pessoalmente. Mas sequer conversamos. Umas semanas depois, ela aceita, sem cerimônia nenhuma, posar para um ensaio fotográfico.
É a Jhenifer, a Gauche , minha querida confusão e fusão poética em forma de mulher.

Aliás, ainda não tenho o projeto organizado e escrito, mas quero fotos com o tema “Feminino”.

O universo da mulher me fascina e é um dos focos dos meus trabalho.
A sensibilidade, a multiplicidade e a força da mulher me faz pensar na terra. Na terra que, através da água e de sua composição, faz brotar seres vivos e nos ensina o verbo “esperar”.

As fotos foram feitas no último domingo, em São José do Rio Preto, nos arredores da chácara da minha mãe, a Fátima Salomeh.
Além da simpatia da modelo e da sua facilidade em posar, fomos para uma roça de cana-de-açúcar que havia sido queimada há pouco tempo, com uma árvore linda ao fundo. Ah sim, no pôr-do-sol. Perfeito, né?

Enjoy it!

PS- Detalhe importantíssimo! A maquiagem foi feita por Fátima Salomeh e a produção e iluminação por Fernando Macaco!

ensaio-jhenifer-130

Clique na foto para entrar na galeria completa!

Beijos!!

9 pensamentos sobre “Vai Jhenifer, ser Gauche na vida

  1. Nossa, Nath, nem sei o que dizer. As fotos ficaram maravilhosas [sei que já disse isso], mas com os dizeres acima… fiquei encabulada.

    Aceitei sim, sem rodeios, primeiro: não sou de fazer doce. Ou quero ou não quero. Segundo – eis o motivo mais importante: fiquei lisonjeada por receber um convite como esse, de uma pessoa assim como você. Que tem a arte correndo pelas veias; que permite que o pulsar descompassado domine todo o corpo; que tem um gosto simples, mas apuradíssimo. Isso e o que faz toda a diferença.

    Mesmo sem conhecê-la muito bem, algo mais forte e mais importante me diz que, realmente, vale a pena. Acredito na sua força, na sua capacidade, e, principalmente, na sua sensibilidade. Que uma intensa e incessante chuva de energias positivas caia sobre vocês.

    Beijos!

  2. Jhenifer, eu me sinto lisonjeada de ser abençoada pelo universo e de conhecer pessoas como vc.

    Pessoas que eu acredito que vão mudar o mundo.

    Meus amigos todos são assim, não sabem, mas são eles que vão mudar o mundo; eles têm clareza de espírito, paixão pela vida e um questionamento incasável do mundo. E você, é um deles.

    Beijos e muita chuva de energias positivas, para todos nós!

  3. nath. adoro suas fotos!!!! não perca este estilo. pois é diferenciado, pega outros ângulos…. a modelo estava ótima… e a fátima arrasou no make!!!! adorei os olhos puxados!!!
    beeeijoooossssss
    tati.

  4. Obrigada Tati!!!!
    Acredito que usar os ângulos normais e deixar a foto bonita é fácil. Eu quero desafios, quero mudar o foco e tudo ao redor. A graça ta nisso.

    E a maquiagem ficou linda mesmo!

    Aguarde novos ensaios!!

    Bjao!

    PS- quando eu for pra sp eu te aviso, e se vc quiser, eu fotografo alguma maquiagem super fashion sua,ok??

  5. Mto boa as fotos, gosto de vir a este blog uma vez que as fotos são impressionantes!!!!!!!! 😀

    Abraços

    Capitããããooo Caverrrnaaa!

  6. Mto obrigada Capitão!!!!!!!!!!!

    Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços!

  7. Pingback: Ensaio Jhenifer- parte II « Gaia

Deixe uma Resposta

