O abraço

Sim, lembram-se de um tempinho atrás que eu comentei que havia participado [como atriz] em um curta-metragem, dirigido pelo meu marido, o Fernando Macaco? Se não se lembram, dêem uma olhadela aqui.

Bom, o filme ainda não foi completamente editado e finalizado, falta melhorar algumas coisas e algumas eteceteras. Mas, assim como vocês, meu marido também está ansioso para ver o resultado final e fez um trailer:

 

Para quem não sabe, o curta foi baseado no jogo de RPG chamado “Vampiro A Máscara”, e “abraço” é quando um vampiro transforma um humano em vampiro. A pessoa se transforma em vampiro, mas não é do nada, ela passa por várias etapas. Meu marido não pretende fazer um filme sobre os vampiros “clássicos”, mas sim sobre aqueles do jogo.

Vale dizer também que este curta foi feito sem custo algum e que meu marido pretende fazer outros [do mesmo tema], aperfeiçoando cada vez mais para chegar onde ele quer.

Abraços [normais,tá]!

4 pensamentos sobre “O abraço

  1. Ok Maldito, volte sim!!!
    E depois me diga se gostou do trailer!

    Abraços!

  2. o filme ta excelente ta bem representado. E pena nao ter mais para ver porque tu curiosa para saber o resto.

  3. Catia! Bem vinda!

    Que bom que gostou! Fazer um curta, ainda mais como fizemos, dá um trabalho!

    Então, por vários motivos, a edição atrasou, mas vc pode ter certeza que sai! E quando tudo estiver pronto, colocarei aqui no blog!

    😉

    Grandes abraços!

Deixe uma Resposta

