Fotos

Hoje estou um pouco reflexiva e com muitas fotos para trabalhar, portanto colocarei aqui algumas fotos para que vocês me acompanhem na loucura.

Elas foram tiradas naquela “Virada Cultural Paulista”, aqui Rio Preto, e são fotos que eu adoro e que mostram mais do que a gente gostaria de ver.

Cada um olha uma coisa. Cada um pensa o que quiser. E como uma imagem vale mais do que mil palavras e dizem que as palavras têm poder, eu diria que este post está imensamente profundo.
Mergulhem!


 

Abraços!
Ps- Comentem!

4 pensamentos sobre “Fotos

  1. Funcionou meu comentário? Aqui deu uma mensagem… ressaltando, maravilhosas fotos! Se o outro comentário tiver funcionado, apaga esse…rsrrs

    Continue assim!

  2. Então Neo, só funcionou este comentário aí…

    Mto obrigada!

    Bjus

  3. Nath, adoro suas fotos do cotidiano. Acho que são as que mais adoro! Adorei participar com você desses momentos e até, me permitam dizer, sugerir alguns ângulos!

    Beijos de fã,

  4. 🙂
    Que bom! Essa proximidade mostra que você mesmo conhecendo a fotógrafa, aprecia a obra dela(ok, no caso a minha) sem haver discrepancias!

    Tb sou sua fã….

    Bjao!

Deixe uma Resposta

