Resposta ao Meme da Gauche!

De acordo as recomendações, tenho que responder aos tópicos com três respostas para cada um, sabem, que nem caderninho de colegial? Pois sim…mas desda vez ninguém vai ficar sabendo de quem eu gosto (porque, todo mundo já sabe que é o Sr. Monkey) e eu também não vou ficar sabendo de nenhuma notícia bombástica para espalhar para todo mundo da sala. Essa era a graça antigamente,né? Não, hoje somos adultos e só falamos de temas sérios….muito sérios.

Sei!! 😀

Ah sim, não sei o quer dizer meme…to fazendo na confiança mesmo!

Alegrias: *Minha familia, nada se compara a formar a sua própria, principalmente se a que você tinha era tão complicada, como a minha.
*Meus amigos, que eu sinto muito prazer em dizer que são “os” verdadeiros e melhores.
*Poder trabalhar com fotografia, que eu amo muito. E melhor, as pessoas parecem aprovar isso também.

Medos: * (Parace clichê, mas não é) Ter medo. De qualquer coisa, desde o escuro até o desafio de arriscar sem garantia alguma.

Objetivos: * Me aperfeiçoar na fotografia.
*Terminar minha faculdade de psicologia e começar minha pós em comunicação visual.
* Manter minha paz de espírito para poder ter mais objetivos e ir em frente cada vez mais.

Obesessões atuais: De fato, não sou muito fã da palavra “obsessão”, mas digamos…
*Descobrir receitas novas, pois sou fã de uma boa comida
*Foto,foto,foto!
*Cuidar das pessoas ao meu redor. Sim, hoje eu sei e gosto de fazer isso. Mesmo parecendo natural e fácil, isso sempre foi dificil para mim.

Fatos:
*A vida é boa e ruin, os dois, simples assim.
*O amor e a arte regem minha vida.
*Há muito mais entre o céu e a Terra do que você imagina…

—————————————————-
Se você gostou, faça no seu blog também, repasso para todos aqueles que estiverem dispostos a responder um “questionário” simples e direto, falando de um ser complexo e indireto, como você mesmo.

6 pensamentos sobre “Resposta ao Meme da Gauche!

  1. Oi, Nathalie!
    Vc é amiga da Gauche!!! Ah, deve ser por isso que chegou até mim. Fiquei feliz em ter me linkado ao seu blog, tbm vou linkar vc! E me visite sempre, por favor. Gosto muito do que vc escreve aqui e lá no meu blog. Rs..
    Beijocas

  2. “Há muito mais entre o céu e a Terra do que você imagina”

    Como já dizia Hamlet =}

  3. Gauche-;)

    E Fran, pode deixar, eu sempre dou uma passadinha no seu blog!

    Bjao!

  4. *Há muito mais entre o céu e a Terra do que você imagina…”

    Nossa vã filosofia não prevê nada mesmo…
    Com certeza existem muito mais coisas, adorei seu blog e sou grata por ter gostado do “meu”, na verdade somos em seis, rs!

    Vou fazer a brincadeirinha com sua permissão, ok?

  5. Claro!! Faça sim!!
    Então, adoro o blog de vocês seis!!!

    Bjao Elektra!!

Deixe uma Resposta

