Mi casa

Ontem de manhã, meu instrumento de trabalho chegou via Sedex, a máquina  fotográfica.

Sim, podem espalhar pelos quatro ventos que estou oficialmente no ramo. Fujo um pouco do básico, quando se trata de fotografia [ok, em tudo, vai], sem perder o foco. A arte corre nas minhas veias, e não me engano, nasci pra isso. E amo.

Gosto do “não visto”, daquele detalhe e daquele ângulo que sempre vi, mas nunca mostrei. Vocês já viram algumas fotos minhas nos últimos posts, e agora, virão muitas mais.

Que se faça a luz!

Estas fotos foram tiradas no final de semana, em casa, naquele astral de vida boa. Óbvio, familia de macacos em plantação de bananas 😉

 

 

 

Se gostarem, recomendem e comentem!!

Abraços a todos!

12 pensamentos sobre “Mi casa

  1. Que bom que a sua máquina chegou, Nathalie. Penso que deve não estar se contendo. Comprar algo que queremos é bom; mas comprar algo que completará o que somos é ainda melhor. Parabéns por se dedicar ao que realmente gosta. Isso é o mais importante!

    Beijos!

  2. nath parabéns pela câmera!!!! é tão bom quando a gente se presenteia com uma coisa que queremos tanto!!!! suas fotos sõa muito boas, principalmente as que estão a sophia!!!! ela tá uma graça!!!!
    beijos tati.

  3. Mto obrigada Tati!!
    Daqui a pouco a Sophia completará um ano, acredita nisso???
    E as maquiagens, como vão??

    Bjao!

  4. NATHALIE,

    CONHECI SEU TRABALHO HOJE E AMEI!
    VC. DEMONSTROU ATRAVÉS DAS FOTOS A SUA SENSIBILIDADE, QUE COM CERTEZA PUXOU À MÃE. UM ABRAÇO, BOA SORTE.

  5. Olá Vania,

    Mto obrigada!
    Sabe, sempre fui mto sensível a tudo, não meiga, sensível. Mas nunca soube lidar direito com isso, até eu descobrir as artes, incluindo a fotografia.
    Podemos voar e mostrar o que vemos através dela.

    Beijos!

  6. Olá, gostaria de te convidar para partipar de uma rede de troca de conteúdo, para mais detalhes me manda um email ok. Abraços. Matos

Deixe uma Resposta

