Mart´Nália!!!

Mais um show da Virada Cultural Paulista, aqui de Rio Preto. Desta vez, Mart´Nália.

Confesso que não conhecia muito do trabalho dela, não sou muito fã de samba, mas acabei ficando para conferir. A banda é ótima, todos animados, com um super astral e tocam muito bem. A Martina é pura energia, tem aquela presença de palco e anima até mesmo alguém que não gosta muito de samba, assim como eu, que até sambar sambei.

Sinceramente, fazia tempo que eu não assistia um show tão alegre e gostoso. Deu gosto de ver. Recomendadíssimo!

As fotos:

 

Aproveitem e dêem uma olhada no site: http://www.martnalia.com.br/

Bjus e muito samba!

4 pensamentos sobre “Mart´Nália!!!

  1. Um show que eu não queria ter perdido era esse! A minha amiga que foi disse exatamente o que você disse sobre a animação e tals… eu adoro samba, mas os de verdade, aqueles antigos. O que dizem ser samba hoje não concordo, não. E o vertente pagode é ainda dez mil vezes pior [eca!]. Ah, mas Adoniran, Noel Rosa, o grande Cartola… isso dá gosto de ouvir.

    Também não conheço muito o trabalho da Mart’Nália. Qual é o repertório dela? Digo, são músicas próprias ou regravações?

    Beijos e em breve fotos do Cordel aqui, né? =}

  2. Sim sim!! Cordel do Fogo encantado! E festa Junina !! Addddoooooooooooro!!!!!

    Ps- Acredito que seja repertório próprio, sim!

  3. as fotos da mart’nália são suas???? se são, parabénnnssss se não mesmo assim são muito bonitas!!!!
    beijos beijos
    tati

  4. Sim Tati, são todas minhas. Se eu colocar alguma foto no meu blog que não seja minha, eu irei avisar.
    Bjao!
    E muito obrigada pelos elogios!

Deixe uma Resposta

