Domingo, 11 de Maio

Este último domingo, além de dias das mães, foi também aniversário do meu amore, Sr. Monkey. Fizemos um pequeno churrasco em casa e chamamos alguns amigos. Alguns não puderam vir, por causa do dia das mães.
Um dos nossos amigos, me trouxe uma Canon Rebel Xti (a qual eu vou comprar para trabalhar)para que eu tirasse algumas fotos, aqui estão algumas delas:

A qualidade está um pouco comprometida devido ao tamanho que eu tive que deixar para colocar no blog, mas dá para se ter uma idéia.

Grande abraço!

7 pensamentos sobre “Domingo, 11 de Maio

  1. ah, mentira… hehe
    são suas mesmo?
    máquina boa hein? rsrs
    brincadeira mulher, ficaram ótimas, mesmo!😉

  2. nath amei as fotos! preferidas: a da churrasqueira, dos copos? arrasou!
    beijosss.
    tati
    ah! felicidades para seu marido!
    tchau.

  3. Obrigada amigas!

    Estarei colocando as próximas por aqui!
    Afinal…é com isso que trabalho!E sabem o que é mais legal? Se me deixassem, eu ficaria o dia todo tirando fotos…pareço em transe! hahahaha…a Sophia é que morre de ciúmes!

    Bjao!

  4. nunca mais vc colocou fotos da sophia! estou com saudade virtual! afinal só a conheço virtualmente rsrsrs!
    tati.

  5. Olá, Nathalie!

    Adorei seu comentário lá no Delírio… já respondi. Também adorei a sua profissão, e que belas fotos, hein! Já trabalhei num laboratório fotográfico e foi uma das melhores experiências que tive. Deu para aprender um pouquinho sobre.

    Queria dizer que eu me lembrei de você, devido aos post’s que li, em uma das palestras que fui assistir na Bienal: a do Fernando Bonassi. O cara é fodástico! Hehe e deu grandes dicas sobre cinema [teóricas também]. Pra vocês que estão começando no mundo cinematográfico teria sido uma ótima [se é que não viram!].

    Adorei as duas últimas fotos que publicou; e que ambiente deve ser este, não!? Cheio de taurinos – digo isso por ser uma também. Até mais e volte sempre!

    Abraços!

  6. Então, taurinos são uma especialidade por aqui…minha mãe, eu, meu marido, o cauê (sobrinho que está nas fotos)… sem falar do meus avós paternos e de uns dois ou três amigos!

Deixe uma Resposta

