Momentos…

Sabem, eu mudo muito, mudo com o tempo, com as cores, com a lua, com o mar, com as letras e com as emoções. Tenho momentos de querer escrever pelo cotovelos, e momentos como estes que tenho passado, de total quietude em relação à comunicação. Talvez eu esteja vendo muitas coisas no silêncio. Alguns dias atrás, eu ía escrever sobre o meu aniversário, que foi maravilhoso, mas não pude e o momento passou.

Ontem, eu estava vendo alguns blogs, e inspirada por este aqui: http://www.cravoecanelaphoto.com/blog/, eu resolvi mudar um pouco o jeito do meu blog. Escreverei em momentos de escrita, mostrarei meu trabalho com fotos, com artesanato e com loucuras. Tudo no seu momento.

Porque, às vezes, o meu momento é agora, às vezes, daqui a pouco…

2 pensamentos sobre “Momentos…

  1. Engraçado… alguns dias atrás também ia escrever sobre o meu aniversário, mas o momento passou e também não escrevi. A diferença é que deixei o momento passar por não saber como transcrever tudo que vivi naquele dia. Adoro fazer anos, mas aquele 1º de maio foi, talvez, o 2º pior dia dos últimos tempos [se minha memória não falha]. Um conflito externo e interno intenso; um mesclado das mais variadas sensações e emoções. Algo que não consegui e talvez nunca consiga escrever. Acredito no poder perceptivo das palavras, mas é difícil captar certas sensações por elas. Quando isso eu conseguir, serei poeta.

    Adoro o jeito como descreve o seu jeito.

    Um abraço!

  2. também sou mutante. daqui a pouco tu muda de novo e de novo… que importa, o bom é sermos o que somos, e somos um emaranhado de pessoas.

Deixe uma Resposta

