Oração

a São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Glorioso São Jorge, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza.

Salve Jorge!

5 pensamentos sobre “Oração

  1. Oi, Nathalie, tudo bem?
    Num post lá atrás, você comentou que não é católica.. agora essa oração a São Jorge. Me perdoe pela curiosidade, mas você é de qual religião?

    Bisos

  2. E eu gosto de mantras. “OM GAM GANAPATAYE NAMAH ” esse eu pronuncio todos os dias. Serve para proteção.
    Pronuncia-se “OM – GÃM – GANAPTI – NAMARÁ”
    Desejos de proteção pra gente, sempre.

    Beijos

Deixe uma Resposta

