Meu amor de verão

Estes dias vi um filme chamado “Meu amor de verão”.
Ele fala de duas garotas diferentes, mas com vidas complicadas. Se tornam amigas e depois amantes. Certo, mas se você estiver interessado em ver o filme por causa disso, ficará frustrado, o romance é tratado de forma muito sensível e natural, nada de clichês.

A fotografia é maravilhosa e ele foi o vencedor de melhor filme britânico do ano de 2007 – Bafta.
A única ressalva que eu faço é : o final.
 Não vou contar, prefiro que assistam, mas eu faria um final um pouco mais…digamos, latino.

Meu Amor de Verão
 (My Summer of Love)

Gênero: Drama Romance
Ano/Produção: 2004/Inglatera
Duração: 86 min Direção: Pawel Pawlikowski
Elenco: Natalie Press, Emily Brunt, Paddy Considine, Dean Andrews..

Deixe uma Resposta

